2.9.08

Sorry


O assunto do momento é o show da Madonna... e eu não tô nem aí.


Sinceramente, já deu de show mega caro, gongado, em que ninguém consegue comprar um ingresso de forma decente e ainda tem que aturar a porra da pista VIP. Se fosse o U2 faria o sacrifício, como fiz em 1998 e 2006.
Lamento, mas troquei a Maddie (saca a intimidade) por 2 ingressos do Ney Matogrosso, sem nenhum pingo de arrependimento.

Divino!

Enquanto isso ainda estou em recuperação do churrasco aqui em casa no domingo. Festinha de última hora pra comemorar a volta dos meus amigos da zooropa. Toneladas de fotos e doces depois, passei um pouco mal por excesso de ingestão de açúcar. Faz mais de 5 anos que só uso adoçante e raramente como doces, mas o povo caprichou nos pratos.
Resultado: fiquei meio elétrica, meio tonta e quase não dormi por mais de 30 horas (levando-se em conta que eu só tinha dormido 3 horas de sábado pra domingo), até que apaguei às 16 horas de ontem (segunda) e acordei só hoje de manhã.

momento estranho - Estou sentada, postando e pra variar ouvindo música. Eis que minha mãe se encontra parada com cara de assombro só por que estou ouvindo Zeca Pagodinho. Tudo bem que a anterior era dos Ramones, mas tipo... Oi? Qual o problema?

Randon mode rules!

Voltando, foi praticamente um fim-de-semana de matar saudades: U2 3D no cinema (pra variar desidratei um pouco), amigos do Rio em casa, amigos de fora no MSN. Aos pouquinhos as coisas vão voltando ao normal, na medida em que vou saindo da toca. Ainda falta uma balada básica. Siiim, eu falo "balada"! Acho "night" muito uó... Devolvo minha carteirinha de carioca na saída.

Opa! Devolvo nada, tem Festival do Rio!

Saiu hoje a programação da mostra competitiva e dos selecionados para concorrer ao troféu "Redentor", mas ainda não há sinal da lista geral dos exibidos e de todas as mostras. Considerando-se que o Festival começa dia 25 de Setembro, vai ficar complicado como sempre montar uma programação do que vale a pena assistir, como sempre vai na correria. Acaba sendo uma maratona divertida correr de um cinema pro outro com amigos, cada um com seu "circuito" preferido. Ano passado perdi isso, mas esse ano recupero!

momento estranho II - Acabei de me lembrar de outro momento estranho com relação a mp3 e Randon mode: Sábado de manhã, entro na padaria às 08 para pegar os últimos itens que faltavam pro churras, toda feliz e animada com o Mp3 player no máximo, enfrentando o mar de fiéis que saía da igreja após a missa das 06 e eis que toca...

"I touch myself" do Divinyls.

¬¬

Ok, ninguém se tocou, apesar do volume alto, mas mesmo assim me bateu uma vergonha diante da multidão de velhinhos simpáticos e tias com camisetas "Irmãs de Maria". Fiz comunhão, né?


I don't want anybody else...
When I think about you I touch myself
Oh, I don't want anybody else
Oh no, oh no, oh no
...

Nenhum comentário: