Faz muito tempo que não posto nada...
Desculpa, foi por __________________ (insira uma desculpa esfarrapada aqui).
Talvez depois eu explique com calma. Por hora basta dizer que fez falta não postar o que aconteceu comigo ao longo deste (quase) mês.
Sempre fico na dúvida quando começo a postar, geralmente o espaço de tempo entre um post e outro acaba virando uma tortura porque os assuntos acumulam, perdem o sentido ou simplesmente os esqueço. (sim, eu sei que podia salvar como rascunho, mas acabo desistindo ou nem chegando ao computador viva).
Então poderia falar de mil coisas pendentes, como o único filme do Festival do Rio que consegui ver, o namoro da Mallu Magalhães, a viagem da minha mãe a Buenos Aires, os momentos pós-eleição do Obama, o porre global de Dr. Pepper, a tragédia de Santa Catarina (especialmente Blumenau, que conheci em 1993), os aniversários (do Dan, do Fábs, da Bia, o meu), as últimas da Starfuckers, o tiroteio na Tijuca, minha amigdalite e milhares de outros micro e macro assuntos que esqueci desde final de outubro.
A questão é que o ano está para acabar... "We've only got 4 minutes to save the world..." (Alguém me arruma uma cheerleader aí?).
Bem, para melhorar (ou piorar) as coisas e tentar sobreviver mentalmente à maratona que se aproxima, entrarei em Berserk Mode e postarei todo dia.
Assunto é o que não falta.
2 comentários:
Happy Birthday! : )
Welcome back! Miss your ideas!
Love,
Mari
Postar um comentário