2009 começou meio capenga pra mim: Apesar do meu extremo bom-humor, do final de dezembro ao início de janeiro foi uma sequencia de golpes - a Scully ficou grávida, teve que tirar os filhotinhos, nossa viagem de fim-de-ano a Atafona foi cancelada pela catástrofe das chuvas e finalmente fiquei doente nos primeiros dias de janeiro (aliás, eu sempre passo o ano meio doente - vai entender...).
Bem, pequenos desastres a parte, até que a virada de ano foi tranquila (em casa, com chuva e família) e todos passam bem. Além disso temos um gato novo, o Roy (apresento depois, as fotos estão na máquina fotográfica do meu irmão).
Se ficou alguma mensagem subliminar de início de ano, pelo menos pra mim, é a de que por pior que estejam as coisas, 2009 é um ano de soluções rápidas.
Resta então fazer uma pequena retrospectiva de 2008 (me amarro em retrospectivas, mas de acordo com a minha profissão é sempre melhor ganhar um certo distanciamento antes de sair avaliando), mas para não perder a graça, em fotos:
Com um pouquinho de atraso: Feliz 2009 !
2 comentários:
hahahahahaha
Adorei a selecao de fotos! Muito representativas!!!
Ps: depois quero ver a foto do filhote gatuno :)
Na verdade vc só esqueceu uma foto: a tentativa de uma sapatada iraquiana no Bush!!!
Postar um comentário