9.1.12

The Stand


Então, já é 2012?

Pra variar mantive a velha tradição de ficar doente nos primeiros dias do ano. Dessa vez não foi imediatamente após a virada, mas passei boa parte do sábado no hospital por conta da garganta. Espero que não tenha nenhuma explicação cabalística em ficar com a garganta inflamada todo ano, sempre na primeira semana de Janeiro.

Ok, nem sempre. Ano passado escapei.

Não seria nada problemático se fosse uma amidalite como outra qualquer (já tive milhares, perdi a conta) só que não tinha uma boa crise desde 2009, então dessa vez ela veio acumulada, com direito a uma ligeira reação alérgica a um dos remédios que estava tomando (um spray de garganta que minha mãe comprou na falta daquele que costumo usar). 

Combo garganta inflamada² + reação alérgica => you lose!

Ainda bem que fiquei offline sábado, senão xingaria muito no twitter o atendimento no hospital... Plano de saúde caro para receber um atendimento pior que o do SUS.


Fiquei quase 2 horas até ser atendida, mas por sorte consegui um bom médico e meia hora depois da injeção e dos remédios já estava em casa dormindo tranquilamente e sonhando com ele. 

Sim, o médico era bem gatinho (aquela que morre mas não perde o faro), só haviam 2 problemas - ele é provavelmente mais novo que eu (triste chegar na idade que o médico que te atende é mais novo que você) e quando ele abriu minha boca pra olhar quase caiu pra trás... Bafo demoníaco define. 

Para ter uma idéia da podridão que estava, ele dispensou o palito de madeira "nem preciso, já deu pra ver daqui" disse tomando uma distância de 10 metros...

#MurphyMeAma

Ainda bem que na hora da injeção ele não estava presente, por que até humilhação tem limite. Pânico de agulha já seria suficiente, fora o local escolhido... Chorei tanto que até a bee enfermeira que aplicou ficou com pena.

Bom, agora já medicada e parcialmente recuperada dá pra finalmente começar a viver em 2012. 

Ainda não deu pra fazer um balanço de 2011 até porque é um ano que praticamente não existiu pra mim. Mas estou um pouco otimista...

Uma curiosidade - não só pela fraqueza corporal, mas nos últimos três dias praticamente não falei, não escrevi, quase não twitei e não ouvi ou assisti nada. Só agora que minha voz voltou (parcialmente) que voltei a digitar e ouvir música.

Vai entender...

A faixa-título é um pequeno achado no meio dos meus quase 90 gigas bagunçados do iTunes, de uma banda indie do Canadá.

Gostei muito, principalmente do vídeo e do fato da banda ser uma espécie de Human League meio folk. Pena que o vídeo do Youtube tem restrição de local (coisa feia, hein?), mas eu achei o clipe no Vimeo na conta do próprio diretor do vídeo, John Poliquin

Então já é 2012.

Nenhum comentário: