30.7.08

Voltando

Faz mais de um ano que não posto, mas isso não é novidade. Já fazia isso desde a mais tenra idade, quando ganhava diário no natal de uma certa parenta pão-dura. Começava e nunca terminava...Whaterever...

Olhando os post anteriores, apesar das minhas boas intenções ([Caetano Veloso] ou não [/Caetano Veloso]) , meus posts parecem escritos por uma Pollyana lôcadibala, pelo tom "educativo" dos mesmos.
Bosta, faltou sacarsmo no tempero. Acho que tava meio feliz na época. Mas não vou mexer, depois, num surto de vergonha, apago.

A idéia das listinhas nem é tão ruim assim, chamá-las de "List-inhas" que é péssimo. Shame on me. Sem idéias, não vou me arriscar, mas assim que baixar de novo o Rob Gordon-Pollyana-Whitney Houston-mode volto com as listas.

A merda é que não vai rolar tão cedo, já que no momento estou entre me tornar um ser humano chato responsável ou escancarar meu grau de abstração interna (a.k.a eufemismo chique para a minha completa e total falta de saco com regras e rotina) e morar debaixo da ponte. A principal diferença entre as duas formas de encarar a vida é ter um puta salário de 9 mil pratas.

Não pergunte.

Brasília on the way, não tenho tempo pra ver meus amigos, não tenho tempo pra ir à vida, não tenho grana pro Muse, não tenho visto nada, não tenho feito nada, não tenho baixado nada desde Amy Whinehouse.

9 mil, 9 mil, 9 mil.
..

Contando o "ano Umbrella-ella-ella", o "ano da depressão" e "os anos monstros", com esse "2008 - ano do concurso público" já são no total 5 anos e meio mal aproveitados, no total de 26 - soon to be 27. Se contar minha curta "idade média" de 8 meses, pula pra 6 anos dos quais tive alguns poucos momentos produtivos (viagens, shows, festas, empregos, etc.).

Vontade de tacar o foda-se não falta. Era pra eu estar em Amsterdã agora.

De qualquer forma melhor não ficar na fossa pensando "onde foi que o trem saiu dos trilhos?" e pelo menos levar 9 mil pelo esforço (?) de não ter feito absolutamente nada de importante ou interessante nos últimos tempos. Alguém me liga quando sair uma máquina do tempo, até lá o grau de acidez só aumenta.

Ainda sem diploma.
Ainda sem emprego.
Ainda sem lugar.
Ainda sem esperanças.

Mals aê o desabafo.

Música: "Colorblind" - Counting Crows
Frase: "Não tive filhos, não transmiti a nenhuma creatura o legado da nossa miséria" - Brás Cubas.

2 comentários:

Daniel Cassus disse...

ÊEEEEEE
entrei nos seus links!!!
agora vê se atualiza o seu!
se vc ler direito, vai ver que eu posto de 2 a 4 vezes por dia :P

Daniel Cassus disse...

welcome back