2.8.08

Planet Claire


Pra que serve um blog ?


Não sei e pelo visto vou ficar sem saber por muito tempo.

Esse aqui já nasceu mal das pernas: foi criado num surto de raiva no fim dos "anos monstros" e quase morreu no dia seguinte. Passou então, 3 anos depois, a servir para minha síndrome Rob Gordon temporária (vide posts anteriores) e de novo foi pro limbo. Acabou sendo ressucitado um ano depois sem ter um objetivo definido além do básico "diário de uma loser". Pelo visto não vai longe.

E cá estou, encarando o blog em busca do que fazer. Não vou perder tempo filosofando sobre o nada, nem me martirizando por ter uma vida sacal. Muito menos por não saber, como meus amigos e outros blogueiros, escrever de forma engraçada ou intelectual-misteriosa até por que tirando umas duas moscas e o Dan, ninguém lê mesmo.

Melhor atribuir a função basiquinha de todo blog - diário público sem-noção. Pelo menos resolvi padronizar essa joça.

Não estudei o suficiente pra prova mas só estou apavorada com a possibilidade de entrar no avião sozinha. Fazer o quê? Suburbanice caipira e acrofobia dão nisso.

Here it goes again...

De alguma forma Brasília, que não significa exatamente um destino de viagem dos sonhos, desperta minha curiosidade e isso compensa um pouco o fato de me sentir mal por não ter estudado tanto. Somando-se o fato de raramente ficar nervosa em véspera de prova, sobrou só o avião mesmo.

Um ano atrás era só empolgação; a idéia da viagem como um todo era maravilhosa, com detalhes dignos de "momento virada" (trilha sonora e tudo) - até a banheira sair do chão. Decepções pessoais a parte, viajar valeu cada vez que minha vó riu da minha cara de pavor na poltrona do avião. Só que dessa vez nem vó, nem mãe, nem nada. Só eu e meu pobre estômago. Além da paranóia culposa que me ataca, de que vou ter uma trombose porque fumo.

Sim, tem apenas um ano que viajei de avião pela primeira vez.

Gorda, suburbana, pobre. Só meu nerdismo me salva de não estar casada vendo novela das 8. Se bem que bate um momentinho poor-pride de dizer "não posso, vou viajar" ignorando de leve que...errr... ninguém vai pra Brasília passar o fim de semana, né?

*gulp*

Mas eu vou.
Daqui a pouco.

Se me perguntarem a praça dos três poderes bombou nesse finde.

Um comentário:

Daniel Cassus disse...

eu sou o senhor das moscas (lord of the flies)