13.10.11

Núcleo Base


Procrastinação, aqui me tens de regresso... #Not


Acabou que o prometido post sobre o assunto que tanto me incomodou no fim de semana passado não saiu. Na hora enrolei, rascunhei algo (eu e a minha mania de escrever no bloco de notas, não salvar e o pc reiniciar apagando tudo) e acabei desistindo.

Logo em seguida veio a carga de serotonina e endorfina do combo eterno meu aniversário + feriado. Não importa se é dia das crianças ou dia de santa padroeira, sempre amei o fato de ter 2 dias pra comemorar. As celebrações foram comedidas e limitadas pela chuva (como sempre), mas não me importei por que consegui recarregar as energias.

Então hoje resolvi tanta coisa muída, probleminhas, pendências, que não me lembrei de voltar aqui e reescrever tudo. Tenho 2 telefonemas importantes a fazer, mais algumas coisas para terminar e, pra completar, tive outras idéias para postar.

Minha mente já saiu do assunto, então o propósito de higiene mental perdeu o sentido. Resta um outro, que provavelmente vai me fazer retornar ao assunto antes que eu queira.

Não hoje. 
Ainda tenho que ir na padaria antes que feche.



Outro dia pode ser mas não vai dar pra ser agora...
la lala lalalala


Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda


E já está ficando tarde e eu estou muito cansado
Minha mente está tão cheia e estou me transportando...

Nenhum comentário: