10.10.11

Where I'm Going


Conforme a programação pré-aniversário, meus últimos dias foram intensos. Comigo é assim sempre. Gosto de acreditar em uma metáfora bem babaca de que são meus dias de fênix - queimando pra renascer novamente amanhã.

 Partiu balada?

Só que a intensidade oscilou tanto pro alto quanto pra baixo e vai ser bem complicado colocar tudo aqui. Então quem tiver algum interesse de acompanhar a história (ou as histórias) aguardem diversos posts ao longo do dia.

Poderia ter começado ontem, mas a ressaca monstro me impediu de fazer qualquer outra coisa que não fosse ir até a cozinha, pegar água e voltar pra cama. Nem à parada gay eu fui (outro ano que eu perco a oportunidade). Também tinha convites para o Video Games Live e Festival do Rio. Pena que eu estava ocupada morrendo.

O último sábado dos meus 20 e alguma coisa foi um belo resumo da década - festa hipster, aniversário com bolo, algodão doce e maçã do amor (que eu perdi em algum lugar), porre de prosseco e champagne (Sou Rycaaa #Not), pegação, música estranha, pessoas estranhas e situações estranhas.

#amomuitotudoisso

Esse foi o lado bom. Ao longo do dia voltarei com mais informações e desabafos à la Jack.

Por ora fica a música indie que mais tenho ouvido. 

Bem que podia ter tocado sábado.

Detalhe: o vídeo abaixo é um clipe fofíssimo feito por um fã, com playmobils e outros brinquedinhos. 

Nenhum comentário: