6.11.11

In the Margins


Esse era mais um daqueles textos gigantes, mas a burralda aqui esqueceu de salvar e puft, o computador reiniciou.

Lá se foi meu domingo feliz - Windows 7 instalado, pizza de chocolate para comemorar os 20 kilos perdidos e leitura produtiva (quase no fim do Koselleck). Na verdade só perdi o texto por que o W7 não está aceitando a configuração de teclado, então...  

Estava eu no notepad... O resto é óbvio.

Como se não bastasse, era um post para dizer que eu não tinha motivos para reclamar. 

E quer saber? Continuo não tendo

Talvez seja melhor assim.

A sessão desapego material está quase no final e quase 8 sacos de 100 litros depois, tenho até espaço no armário.

Finalmente cheguei à marca dos 74,9 Kgs. 

Em dezembro de 2010 eram 94,9.

Consegui terminar de ler alguns textos, colocar minhas séries em dia, assistir um documentário sobre Foucault sem cochilar e de quebra ainda ganhei a coleção completa de livros do Douglas Adams "Guia do Mochileiro das Galáxias" (sorteada no Twitter pelo @rmtakata - Aliás, super obrigada!)

O dia foi bom, o fim de semana foi bom. Em um ano ruim, isso quer dizer muito.

Vou ficar aqui com meus bons livros e minhas boas músicas (e tem banda melhor para isso que Echo & The Bunnymen?)

 E tá bom de post por hoje. Quem sabe assim, de forma curta e direta, aprendo a me expressar melhor.

Nenhum comentário: