18.10.13

Walk On

[Mesma introdução de sempre]

Deveria ter escrito sobre esse último ano.
Deveria ter escrito sobre as mudanças na minha vida.
Deveria ter escrito sobre como agora eu tenho longos cabelos e gero PIB.
Deveria ter escrito sobre tudo o que aconteceu nos últimos meses.
Deveria ter deixado indiretas sobre minhas emoções.
Deveria ter postado algo no meu aniversário.

Mas vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos... Os meus atualmente cobrem no máximo 24 horas.



Só me resta São Bono, que nunca me deixa na mão.

E lógico, ele tinha que ter gravado esse vídeo no Rio de Janeiro. Por que ele sabia que um dia eu precisaria dele.

Ele sempre sabe.





"And love is not the easy thing

Is the only baggage that you can bring

Love is not the easy thing

The only baggage you can bring

Is all that you can't leave behind"

3 comentários:

Daniel Cassus disse...

calma, eu to voltando

Anônimo disse...

É minha cara... o tempo vai passando, os pequenos projetos vão sendo empurrados, os pequenos desejos adiados e quando se percebe tudo que realmente deveria importar acaba se tornando um sonho vago.
Fosforos_malone

Anônimo disse...

vc é uma linda e inesquecível mulher .... nada é impune para vc... seja o fez ou o que deixou de fazer.....